Home > Notícias

Problemas no MobileMe acabaram, diz Apple

Chat auxiliará usuário que ainda tiver algum problema. Apple também oferece link para resolver problemas de sincronização.

Macworld/Reino Unido

30/07/2008 às 9h57

Foto:

A Apple diz que restaurou o acesso ao e-mail dos supostos 1% dos usuários do MobileMe que estavam com dificuldades no acesso ao serviço.

“Nós completamos a restauração do serviço de e-mail, incluindo o histórico das mensagens, para todos os 1% dos membros afetados. Obrigado a todos pela extrema paciência durante o período. Se você tem sido afetado e ainda está tendo problemas, nós poderemos criar um chat exclusivo para que um especialista possa auxiliá-lo”, explicou a Apple.

“Nós esperamos ter contornado a maioria dos problemas do e-mail do MobileMe e poder agora focar na melhoria de outros aspectos do serviço”.

A companhia também confirmou que encontrou outro bug relacionado à sincronização  relacionado ao iPhone e iPod touch. Alguns usuários reclamaram de terem perdido todos os contatos do iPhone. 

“Para alguns clientes isto ocasionou a perda de contatos e dados de calendário de seus dispositivos, mas não de seus computadores ou do MobileMe. Quando nós corrigimos o bug na última tarde, o problema já havia sido resolvido para a maioria dos usuários: seus dados simplesmente reapareceram em seus iPhones e iPod Touch. Se você foi afetado e seus dados não foram restaurados automaticamente, siga as orientações desse link para que resolver o problema".

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail