Home > Notícias

Produtora cancela “Battlefield 1943” e “Bad Company 2 Onslaught” para PCs

DICE anunciou por meio de seu blog oficial que os títulos foram cancelados para equipe concentrar foco na sequência "Battlefield 3"

Redação PC World

04/02/2011 às 12h30

Foto:

Má notícia para os fãs de games de guerra. A desenvolvedora DICE confirmou nesta semana que os títulos “Battlefield 1943” e “Battlefield: Bad Company 2 Onslaught” (pacote cooperativo) não chegarão mais aos PCs, de acordo com informações do site IGN.

Um dos diretores do estúdio, Karl Troedsson, afirmou no blog oficial da empresa que os esforços agora se voltarão para o lançamento da aguardada sequência “Battlefield 3”.

“Nós sabemos que alguns de você estavam esperando ansiosos pela chegada de ‘Battlefield 1943’ e ‘Battlefield: Bad Company 2 Onslaught’ para PCs. Estou triste em dizer que esses dois títulos agora estão oficialmente cancelados.” Depois, o executivo disse que esse fato pode ajudar o próximo lançamento da produtora. “Estamos confiantes de que isso levará a uma experiência ainda melhor em ‘Battlefield 3’, não apenas no PC, mas em todas as plataformas.”

Como aponta o IGN, o próximo game da série deve ser apresentado no evento Game Developers Conference, que acontece nas próximas semanas em San Francisco, nos EUA. Vale lembrar que "Battlefield 3" será lançado para as plataformas PC, PS3 e Xbox 360.

battlefield1943.jpg

Lançado em 2009 para PS3 e Xbox 360, "Battlefield 1943" não chegará aos PCs

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail