Home > Notícias

Produtora cria filmes éroticos em 3D para o iPhone

Pink Visual desenvolveu seis videoclipes com essa tecnologia; acessório para o celular dispensa o uso de óculos especiais

Macworld/Reino Unido

12/01/2010 às 8h33

Foto:

Com o desenvolvimento da tecnologia de TVs 3D (uma das atrações da feira CES, realizada na semana passada em Las Vegas), as produtoras de filmes começam a desenvolver títulos nesse formato. E a indústria de vídeos eróticos promete novidades nessa área também para os celulares.

A produtora Pink Visual, por exemplo, já começou a produção de filmes em 3D para o smartphone da Apple. A empresa filmou seis videoclipes eróticos para o aparelho, mas ainda não divulgou quando eles estarão disponíveis comercialmente. Logicamente, os títulos não serão comercializados via iTunes Store, já que a Apple (pelo menos por enquanto) não aceita esse tipo de conteúdo em sua loja online.

Para visualizar esse tipo de conteúdo, as empresas pretendem dispensar o uso de óculos 3D, ao contrário do que acontece, por exemplo, nos cinemas. A solução seria utilizar acessórios como o 3DeeShell para iPhone, desenvolvido pela Wazabee. Trata-se de um case para o aparelho que acrescenta uma tela especial para a visualização em 3D. 

3deeshell
3DeeShell: case traz tela para visualizar filmes em 3D no iPhone

 

"Para assistir filmes pornográficos em 3D no iPhone, essa é a melhor solução”, afirma Matt Morningwood, diretor da Pink Visual. “Para que o 3D decole no celular, é preciso dispensar os óculos”, acredita ele.

Segundo ele, a produção de um filme nesse formato é bem diferente de uma filmagem tradicional. “É necessário fazer um enquadramento bem diferente”, explica ele. A produtora pretende lançar seus primeiros filmes em Blu-Ray 3D para TVs até outubro deste ano.

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail