Home > Notícias

Programa da trainees da Telefônica está com as inscrições abertas

Universitários que estejam cursando o último ano e queiram participar do processo seletivo têm até 27 de junho para se inscrever.

Redação do IDG Now!

05/06/2008 às 8h38

Foto:

O Grupo Telefônica abriu inscrições para o programa de trainee corporativo de 2008. A empresa procura estudantes do último ano dos cursos de administração de empresas, economia, engenharia (elétrica, eletrônica, mecatrônica, de produção ou de telecomunicações), marketing e ciências da computação.

São ao todo 15 vagas distribuídas entre as empresas de contact center Atento, prestação de serviços empresariaias TGestiona, a opeadora Telefônica em São Paulo e o portal Terra. Os contratados irão desenvolver projetos pré-definidos pelos gestores das empresas.

Durante os 18 meses de programa, os trainees serão submetidos a treinamentos presenciais e à distância, passarão por integração em diferentes áreas e contarão com consultorias interna e externa, além de avaliações semestrais com o gestor responsável pelo projeto em andamento.

Os interessados devem ter fluência em inglês e espanhol e habilidade de trabalhar em equipe e poderão se inscrever até o dia 27 de junho no site de recursos humanos da Telefônica.

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail