Home > Notícias

Programa para iPad transforma usuário em “grafiteiro virtual”

Aplicativo gratuito Graffiti Spray Can 2 oferece lata de spray na tela e permite que usuários mostrem sua criatividade

Macworld/EUA

03/01/2011 às 18h05

Foto:

Artistas que querem fazer grafites sem sujar os dedos e inalar tinta ganharam um novo aplicativo para iPad. O  Graffiti Spray Can 2, desenvolvido pelo Elite Gudz, está disponível gratuitamente na App Store . 
 
Assim como seu antecessor para iPhone, o app permite ao usuário fazer arte com spray em uma variedade de fundos digitais ao estilo urbano. Ambas edições oferecem uma opção para “sacudir” uma lata de tinta digital e ouvir o barulho familiar do instrumento. 
 
A nova edição para iPad vem com muitos outros recursos, incluindo mais fundos de tela e opções detalhadas para o artista ajustar o tamanho do spray e a espessura com que a tinta sai da lata digital. O novo programa também inclui três faixas do rapper PoeRilla para servir de trilha sonora durante os desenhos; os usuários podem também importar suas próprias músicas.

O Graffiti Spray Can 2 disponibiliza acesso à web Store do Elite Gudz, na qual os usuários podem adquirir pacotes que incluem fontes de outros artistas da área. As criações podem ser compartilhadas via Facebook, Twitter, e-mail ou ainda salvas no álbum de fotos do iPad. O programa é compatível com iPads rodando iOS 3.2 ou superior.

graffiti390
Graffiti Spray Can 2: spray virtual

 

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail