Home > Notícias

Programa para pedir pizza via iPod ou iPhone atinge 100 mil downloads

Novo software da rede Pizza Hut levou apenas duas semanas para chegar a essa marca; aplicativo permite criar "redondas" personalizadas

Daniel dos Santos, Macworld Brasil

03/08/2009 às 11h53

Foto:






Lançado no dia 8 de julho, o aplicativo gratuito Pizza Hut levou apenas duas semanas para atingir 100 mil downloads na App Store, a loja online de aplicativos para iPhone e iPod touch da Apple.
 
Com o software iHut, que identifica a localização do usuário, é possível pedir pizzas, massas e outros produtos  (sem ligar para a loja) selecionando ingredientes diretamente na tela e montando combinações personalizadas, apenas arrastando o ingrediente desejado com a ponta do dedo.
 
O programa também traz um jogo, o Hut Racer, no qual é preciso desviar de obstáculos para (adivinhe só...) entregar uma pizza o mais rápido possível.  O controle do veículo é feito apenas virando o aparelho, com o uso do recurso de acelerômetro.

pizzahut
Aplicativo iHut: pizzas, massas, frango e games

Mas os pedidos de produtos estão restritos, pelo menos por enquanto, aos Estados Unidos. Procurada pela reportagem da Macworld, a Pizza Hut no Brasil informou que não há previsão de lançamento de uma versão local da ferramenta. O usuário brasileiro do iPhone ou iPod touch que quiser conhecer o aplicativo até pode baixar o programa, mas conseguirá apenas ver o cardápio e jogar o Hut Racer.  

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail