Home > Notícias

“Liquidação de games”: Capcom e EA vendem jogos para iPhone por US$ 1

Iniciativa inclui títulos bem conhecidos, como Street Fighter IV e FIFA 11; saiba como criar contas internacionais e baixar games no Brasil

Cauê Fabiano, Macworld Brasil

09/02/2011 às 16h27

Foto:

A Eletronic Arts e a Capcom disponibilizam por tempo limitado uma série de games para iPhone e iPad por apenas um dólar. Entre as ofertas, há títulos como FIFA 11 e Street Fighter IV. Alguns games, inclusive, fazem parte da lista dos mais baixados da App Store norte-americana, como Tetris e Madden NFL 11, que alcançaram as terceira e sexta posições, respectivamente.

Enquanto a Capcom apostou em apenas seis grandes títulos (Dead Rising Mobile, Devil May Cry 4, Phoenix Wright, Street Fighter IV e Resident Evil 4  - tanto para iPhone quanto para iPad – e CAPCOM Arcade, que reúne clássicos da produtora), a EA liberou até o fim do dia (09/02) mais de vinte games por um dólar, incluindo Need For Speed Hot Pursuit, The Sims 3, Battlefiled: Bad Company, além de outros cinco jogos para iPad.

O prazo da promoção da Capcom ainda não foi confirmado. A única informação disponível é que a oferta “não irá durar para sempre”. Para aprender a criar contas e baixar games de lojas estrangeiras da App Store, confira nosso tutorial (http://migre.me/2ZlGy).

streetfighteriv.jpg

Street Fighter IV para iPhone é uma das "pechinchas" da Capcom

 

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail