Home > Notícias

Promoção da Apple dará 10 mil dólares em músicas, filmes, programas…

Para impulsionar a meta de 10 bilhões de aplicativos baixados na sua loja online, companhia promete Gift Card "especial"; contas brasileiras também podem participar

Macworld / EUA

17/01/2011 às 11h01

Foto:

Para comemorar a cada vez mais próxima marca de 10 bilhões de downloads em sua App Store, a Apple resolveu dar um iTunes Gift Card de 10 mil dólares para quem baixar o aplicativo de número "histórico".

A companhia colocou em seu site e no iTunes um contador em tempo real (atualmente na casa dos 9,85 bilhões) dos apps baixados em suas lojas no mundo todo com a mensagem “baixe o aplicativo de número 10 bilhões e ganhe um iTunes Gift Card no valor de 10 mil dólares. Apenas visite a App Store e baixe aquele que pode ser o seu melhor app até o momento.”

E também é possível participar da promoção ao colocar suas informações no site, sem necessariamente comprar um aplicativo. Dessa forma, ganha quem enviar a primeira inscrição imediatamente após o download do aplicativo de número 9.999.999.999.

Para saber mais informações sobre a promoção, acesse a seção com o regulamento oficial no site da Apple (em inglês).

10bndownloads.jpg

Ainda dá tempo: promoção promete Gift Card de 10 mil dólares para gastar na loja da Apple

Inaugurada em julho de 2008, a loja de aplicativos para iPod, iPhone e iPad atingiu a marca de 1 bilhão de downloads no mês de abril do ano seguinte.

Já a marca de 10 bilhões de músicas baixadas na loja online foi atingida pela empresa há quase um ano, com a faixa “Guess Things Happen That Way”, do lendário cantor Johnny Cash.

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail