Home > Notícias

Publicitário cria campanha “Steve Jobs te odeia”

Mat Bisher desenvolveu uma ferramenta que pode ser inserida em sites com Flash, que substitui a imagem de erro por uma do executivo com o dedo em riste

Redação da Macworld Brasil

26/05/2010 às 11h08

Foto:

Steve Jobs te odeia? Provavelmente, não. Mas ele não gosta nem um pouco da tecnologia Flash, da Adobe, muito popular na Internet. Tanto que tem detonado sempre que pode essa linguagem e não permite que ela seja executada em seus “brinquedinhos”. Quem tenta visualizar um site com Flash no iPad ou iPhone, recebe uma imagem de erro.

Pois o publicitário norte-americano Mat Bisher pegou uma carona nessa limitação e criou a  campanha “Steve Jobs Hates You” (Steve Jobs te odeia). Ele criou uma ferramenta que pode ser inserida em sites com Flash e que, uma vez incorporada, mostra, em vez da caixa de erro tradicional (caso o dispositivo não tenha suporte a essa tecnologia), uma imagem do principal executivo da Apple com o dedo em riste e a frase acima.

jobshates

Lamento, mas a página visitada não suporta Flash...

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail