Home > Notícias

PUC-SP abre inscrições para curso de Tecnologia móvel

Alunos criarão projeto de mobilidade e debaterão cenários e tendências tecnológicas sem fio.

Redação do IDG Now!

07/08/2009 às 12h41

Foto:

A Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP) abriu matrículas para seu curso de extensão “Tecnologia Móvel”. Com carga total de 40 horas, o programa  apresenta uma abordagem dos cenários e tendências da tecnologia sem fio.

A ideia é oferecer subsídios para interação e integração das informações no universo digital, além de promover uma reflexão teórica sobre as tecnologias móveis e a sua influência nas relações sociais, afirma a universidade.

A metodologia envolve aulas expositivas, estudos de caso e a criação de um protótipo ou projeto de tecnologia móvel. O curso se inicia dia 29 de agosto e vai até 5 de dezembro. As aulas são aos sábados, das 8h30 às 12h30. O custo é 768 reais à vista ou parcelado em 4 vezes de 200 reais.

A matrícula só pode ser feita pessoalmente, na Coordenadoria Geral de Especialização, Aperfeiçoamento e Extensão (COGEAE) da PUC-SP, que fica na Rua da Consolação, 881 - Consolação - São Paulo. Mais informações pelo telefone (11) 3124-9600, e-mail: infocogeae@pucsp.br ou site: www.pucsp.br/cogeae.

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail