Home > Notícias

PUC-SP tem curso de pós-graduação em Informática aplicada à pedagogia

Especialização visa ajudar participante a utilizar a informática de forma crítica e criativa na sala de aula.

Redação do IDG Now!

02/02/2009 às 17h42

Foto:

A PUC-SP, por meio da Coordenadoria Geral de Especialização, Aperfeiçoamento e Extensão (COGEAE) inicia no dia 4 de março o curso Tecnologias Interativas Aplicadas à Educação.

A especialização pretende ajudar o participante a utilizar a informática de forma crítica e criativa como recurso pedagógico dentro da sala de aula.

O curso é dividido em módulos que abordam temas como educação a distância, uso pedagógico das ferramentas da informática, robótica, integração de mídias e os saberes, uso de softwares livres e produção colaborativa.

As aulas acontecem na unidade COGEAE Consolação, que fica na rua da Consolação, número 881, em São Paulo, sempre às quartas-feiras, das 13 às 18 horas e um sábado por mês, das 8 às 13 horas.

O curso custará 7.875 reais aos bolsos dos alunos, valor que pode ser dividido em 15 parcelas de 525, reais. As inscrições devem ser feitas na própria unidade Consolação da COGEAE.

As inscrições se seguem até o dia 26 de fevereiro. Mais informações podem ser conseguidas pelo telefone (11) 3124-9600 ou pelo site www.pucsp.br/cogeae.

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail