Home > Notícias

Puma busca voluntários para testar tênis que se ajusta sozinho aos pés

Escolhidos poderão ficar com o calçado mesmo após o fim dos testes. Lançamento oficial acontece em 2020

Da Redação

19/04/2019 às 15h00

Foto: Puma

Lembra do tênis da Puma que se ajusta sozinho? Pois a fabricante, agora, quer a ajuda dos usuários para aprimorar o produto. Para isso, a companhia anunciou que está em busca de testadores para experimentar o calçado ainda neste ano, já que o lançamento está programado apenas para 2020.

As inscrições podem ser feitas pelo site da Puma, e os interessados precisam ter no mínimo 18 anos e morar nos seguintes países: Estados Unidos, Alemanha, Reino Unido, Hong Kong (China), Suécia, Dinamarca, Noruega, Espanha, Índia ou Turquia. O Japão também está aceitando cadastro, mas por lá os usuários devem ter pelo menos 20 anos para participar dos testes. Além disso, mesmo após os testes serem finalizados, os escolhidos poderão ficar com o protótipo.

O Puma Fi é a resposta da Puma ao Nike Adapt BB, tênis da Nike que também se ajusta sozinho aos pés do usuário. De acordo com a Puma, a versão atual do sapato é voltada para todos os tipos de atividade física, oferece três níveis de ajuste para pressionar rente ao pé e tem autonomia de cinco a sete dias. Todo o controle de ajuste é feito por um aplicativo para celular ou pela base frontal do objeto.

O lançamento do tênis inteligente da Puma está marcado entre março e junho do ano que vem, pelo preço de US$ 330.

Com informações: CNET

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail