Home > Notícias

Quanto custa o iPad em dez países – e quanto você paga no Brasil

Sites já vendem o tablet da Apple no mercado brasileiro, mesmo sem o lançamento oficial, com preços entre 1.350 reais e 3.750 reais; veja quanto ele sai no exterior

Redação da Macworld Brasil *

10/05/2010 às 15h10

Foto:

Consumidores em vários países que querem comprar um iPad podem dar um novo passo na compra do aparelho. A Apple liberou na noite do domingo (9/5) a pré-venda do tablet em nove nações. Na sexta-feira, a empresa havia divulgado uma lista com 18 países que irão receber o iPad até junho (Brasil fora da lista).

Os países que já podem fazer a encomenda do iPad pelo site da Apple são Austrália, Canadá, França, Alemanha, Itália, Japão, Espanha, Suíça e na Inglaterra. Obviamente, todos custam mais caro que o preço anunciado para os norte-americanos. Na maioria dos casos, o iPad Wi-Fi 16 GB custa 100 dólares a mais que o mesmo modelo vendido nos Estados Unidos por 499 dólares.

ipad390b

iPad: enquanto ele não chega oficialmente ao Brasil, sites vendem o equipamento por até 3.750 reais

No Brasil não há data definida para a chegada do tablet, mas ele já pode ser encontrado em vários sites, de gente que comprou o produto no exterior para revender com um bom lucro no Brasil. No Mercado Livre, por exemplo, o preço varia de 1.350 reais, para o iPad Wi-Fi 16 GB, a 3.750 reais,  iPad 3G 64 GB. A Apple Brasil também não divulgou preços oficiais do tablet por aqui. Mas, apenas para termos uma ideia, um Mac mini, que custa 600 dólares nos Estados Unidos, é oferecido na loja online brasileira por 2 mil reais.

Veja a tabela abaixo com os preços divulgados pela Apple. O segundo formulário mostra os preços na moeda local.

* com a colaboração de Macworld / EUA

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail