Home > Notícias

Quatro em cada dez reclamações no Procon são do setor de telefonia

Das 93.872 reclamações, mais de 35% são de problemas ligados a fabricantes e 7,8% relativas a serviços de telefonia móvel.

RedAção da PC WORLD

11/12/2008 às 15h24

Foto:

O setor de telefonia lidera as reclamações enviadas à Fundação Procon entre setembro de 2007 e agosto de 2008, com 43,3% do total registrado, informa o Ministério da Justiça.

Entre 93.872 reclamações, 36,5% são reclamações dirigidas especificamente a fabricantes de telefone. Os serviços móveis são responsáveis por 7,8% do total de problemas registrados.

Na lista de empresas que estão 'na mira' do consumidor, a maioria dos nomes é de tecnologia - Siemens, Gradiente, TIM, Brasil Telecom, Oi e Claro.

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail