Home > Notícias

Quer falar com Steve Jobs? Mande um e-mail!

Principal executivo da Apple aumenta o número de respostas a mensagens que chegam a sua caixa postal

Macworld/Reino Unido

25/03/2010 às 10h59

Foto:

Ok, não dá para ter certeza de que quem realmente escreve o e-mail com o remetente sjobs@apple.com é o próprio Steve Jobs. Mas, segundo o New York Times, o executivo aumentou o número de textos que ele responde pessoalmente de seus consumidores via correio eletrônico.

As respostas, para quem arrisca e manda uma mensagem para o poderoso executivo, costumam seguir o jeito Jobs de ser, com textos curtos: “sim”, “não”, “a correção  está a caminho”.

O produtor musical sueco Jezper Söderlund ficou surpreso ao receber uma resposta assinada por Jobs. Ele perguntou ao CEO da Apple se seria possível compartilhar seu plano de dados do iPhone com o iPad. Recebeu como resposta apenas um “não”, enviado apenas 30 minutos após o primeiro e-mail ter sido disparado.

E este “não” tornou Söderlund quase uma celebridade da Internet. “Quando acordei no dia seguinte, quase todos os sites sobre Mac falavam sobre o meu e-mail”, conta ele. “O maior jornal da cidade veio me entrevistar e meu site teve em 12 horas mais visitas que tenho em um ano”, completa.

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail