Home > Notícias

QuickBooks 2009 chegará as lojas no final de setembro

Novas funções incluem “Home Page” que mostra diferentes tarefas integradas e capacidade de importar dados de mais de 3 mil instituições financeiras.

Macworld/EUA

18/09/2008 às 10h28

Foto:

A Intuit anunciou nesta quinta-feira (18/09), o QuickBooks 2009 para Mac, uma nova versão do software de contabilidade da companhia. A previsão é de que o lançamento esteja nas lojas no final de setembro, por 199,95 dólares.

O QuickBooks, destinado a pequenas empresas que precisam de ferramentas de contabilidade, fornece aos usuários as funções de pagamentos de fatura, impressão de cheques, criação de orçamentos, faturas, ordens de compra e relatórios. É possível fazer registros de inventário e estruturar os horários dos funcionários, que serão sincronizados com outros aplicativos, além de outras possibilidades.

O lançamento para Mac inclui novas ferramentas que consumidores têm solicitado, de acordo com a Intuit, como uma “Home Page” que mostra como diferentes tarefas se integram.

O software tem melhor conectividade com os bancos online, então usuários podem importar as informações de mais de 3 mil instituições financeiras. Um novo grupo de funções de e-mail permite ao usuário enviar documentos com todas as faturas de uma só vez, usando o Apple Mail ou o Microsoft Entourage.

A integração entre o QuickBooks e o iCal foi melhorada; o To-Dos e a atualização de lembretes agora estão sincronizados. Além disso, o novo software importa dados de vendas do LightSpped da Xsilva.

Para instalar o software é necessário G4/867MHz ou superior, Mac OS X 10.5.4 ou superior, 512MB de memória RAM e 150MB de espaço de disco rígido.

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail