QuickTime atualizado resolve problema com MacBook novo

QuickTime 7.5.7 corrige falha que impossibilitava usuários de ver filmes em alta definição nos MacBooks ligados a displays externos.

https://pcworld.com.br/quicktime-atualizado-resolve-problema-com-macbook-novo/
Clique para copiar

A Apple lançou uma atualização para o QuickTime, com uma correção de falhas para usuários que utilizam os recém-lançados MacBook, MacBook Pro e MacBook Air.

De acordo com a nota integrada à atualização, o QuickTime 7.5.7 corrige um erro que não permitia assistir filmes em definição padrão (SD) comprados na iTunes Store em telas incompatíveis, como projetores ou televisores.
  
Os novos notebooks possuem o Mini DisplayPort, que evita que conteúdos em alta definição sejam exibidos em telas que não estão de acordo com o HDCP (uma cópia de proteção digital).

A inclusão do HDCP – uma especificação DRM desenvolvida pela Intel – tem deixado diversos usuários descontentes e até mesmo a Electronic Frontier Foundation (EFF). A EFF chamou ação da Apple e de Hollywood de “visão limitada” e afirmou que a proteção digital para evitar cópias de conteúdos irá gerar mais pirataria.

A atualização está disponível pela Atualização de Sistema do Mac OS X.

Este anúncio desaparecerá em:

Ir para o site