Home > Notícias

Rayovac anuncia novo conceito em carregadores para celulares

Projetado para uso em situações de emergência, acessório promete energia para duas horas de conversação com preço baixo.

Redação PC World

19/07/2013 às 16h07

Foto:

A Rayovac está anunciando uma nova linha de carregadores de emergência para smartphones com baixo custo e um novo conceito: "2 Hour Power".

Em vez de uma grande (e cara) bateria com energia suficiente para manter o smartphone funcionando por várias horas, o acessório, que é alimentado por uma única bateria interna de lítio de 3V, garante energia suficiente para duas horas de conversação. Parece pouco, mas pode fazer uma grande diferença em uma situação de emergência.

rayovac_2hour-400px.jpg

Rayovac 2 Hour Power: 2 horas de conversação garantidas

Um conector "dock" de 30 pinos (para iPhones e iPods) e uma porta micro USB tornam o carregador compatível com a maioria dos celulares e smartphones no mercado. Segundo a fabricante a bateria usada no 2 Hour Power tem vida útil garantida de 10 anos, o que significa que ele pode ser armazenado por um longo tempo antes de ser usado.

Para quem precisa de mais energia a Rayovac oferece também o 7 Hour Power, que pode fornecer uma carga completa de bateria a um smartphone (o modelo não foi informado) usando apenas 4 pilhas Rayovac AA. 

Segundo a Rayovac, seus novos carregadores devem chegar às lojas na América do Norte e América Latina até Setembro. O preço sugerido do 2 Hour Power, nos EUA, é de US$ 8,99.

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail