Home > Notícias

Razer renova sua boa reputação entre gamers com o novo Blade Stealth 2019

Com atualização, fabricante busca ampliar domínio sobre o mercado de laptops robustos de 13 polegadas

Sean Bradley | Tech Advisor

07/12/2018 às 15h47

Foto: Divulgação

A sólida reputação da Razer como produtora de hardware de jogos portáteis de qualidade se renovou com o anúncio do novo Razer Blade Stealth 2019. O lançamento representa a opção mais compacta do portfólio Razer Blade, ao lado de seus irmãos maiores, o Blade e o Blade Pro.

Com essa atualização, a empresa está buscando ampliar seu domínio sobre o mercado de laptops de 13 polegadas, que custará a partir de US$ 1.399 para o modelo básico, podendo chegar a US$ 1.899. O dispositivo virá em três variações e especificações diferentes. Veja na tabela abaixo:

As versões anteriores do Razer Blade Stealth foram excelentes, apesar de caras, em comparação com a concorrência - mas quando alguém está lidando com esse nível de qualidade, provavelmente espera pagar um pouco mais.

O lançamento atualiza o processador da 7ª para a 8ª geração do Core i7 e também inclui uma opção de 4k que estava faltando na geração anterior, o que deixaria os entusiastas de ponta felizes. A inclusão das unidades gráficas GeForce MX150 da Nvidia nas duas versões mais caras garante o melhor desempenho gráfico para todas as necessidades de jogos. Os upgrades de hardware são incrementais, mas isso não significa que eles não sejam impressionantes.

O rival mais óbvio para a Razer sempre será a Alienware. O Alienware 13 será a comparação direta aqui, mas ainda que não tenha apresenada um processador Intel de 8ª geração, uma atualização certamente está a caminho.

 

 

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail