Home > Notícias

RealPlayer SP ganha versão gratuita para Mac

Software converte e transfere vídeos para smartphones no formato correto e publica em redes como Twitter, Facebook e MySpace; veja onde baixá-lo

Redação da Macworld Brasil

10/02/2010 às 11h29

Foto:

A RealNetworlds lançou o software RealPlayer SP para Macs, programa destinado a facilitar a  transferência de vídeos do computador para dispositivos móveis como iPods e smartphones. O programa também pode ser usado para baixar vídeos de páginas na Internet para serem compartilhados automaticamente no Twitter, Facebook e MySpace.

Segundo a empresa, não é necessário que o usuário se preocupe com detalhes técnicos, como formatos e tamanhos de vídeos para conversão e transferância, pois o programa faz isso automaticamente, conforme cada dispositivo.

Entre os principais aparelhos compatíveis com o RealPlayer SP para Mac estão o BlackBerry, Palm Pre, iPhone, iPod, Xbox e sistemas Android e Nokia S60. Os formatos compatíveis com o programa são H.264, 3GP, MP3 e AAC.

De acordo com a empresa,o RealPlayer SP para PCs já foi usado para transferir mais de 100 milhões de vídeos desde seu lançamento, no ano passado. O RealPlayer SP para Mac está disponível gratuitamente no site do RealPlayer.

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail