Home > Notícias

Apple venderá Apple Watch direto nas lojas a partir de 26 de junho

Lançado oficialmente em abril, smartwatch da empresa estava disponível apenas para teste nas lojas físicas e só podia ser comprado online

Macworld / EUA

04/06/2015 às 16h14

AppleWatch_625.jpg
Foto:

A espera terminou para quem queria sair de uma Apple Store com o novo Apple Watch.

A partir de 26 de junho, “alguns modelos” do vestível da empresa estarão disponíveis para compra em Apple Store e alguns varejitas “boutique”, de acordo com anúncio da Apple.

A empresa de Cupertino não detalhou quais modelos de relógios e pulseiras estarão disponíveis nas lojas. Com três modelos e várias opções de pulseiras, armazenar todas as combinações possíveis nas lojas pode ser um desafio.

Desde que o Apple Watch começou a ser disponibilizado via pré-venda, em 10 de abril, as pessoas podiam testar o produto na Apple Store, mas apenas comprá-lo pela loja online da empresa. Essa, aliás, foi uma mudança destacada dos lançamentos anteriores de produtos da Apple, sempre com filas enormes.

A partir de 26/6, o Apple Watch também estará disponível em mais sete países: México, Coreia do Sul, Espanha, Itália, Cingapura, Taiwan e Suíça. Por enquanto, o Apple Watch não começou a ser vendido oficialmente no Brasil e nem tem previsão de chegar por aqui.

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail