Home > Notícias

Resultado de busca do Yahoo oferece streaming de músicas do Rhapsody

Se artista pesquisado integrar conteúdo de 5 milhões de faixas agregado por parceria com Rhapsody, usuário ouve faixa inteira.

Redação do IDG Now!

18/09/2008 às 17h04

Foto:

A partir desta quinta-feira (18/09), se um artista pesquisado no Yahoo tiver conteúdo disponível pela parceria do buscador com o Rhapsody, os usuários conseguirão tocar faixas completas em streaming.

O Rhapsody oferece mais de 5 milhões de faixas. Os usuários terão, com a inovação, a possibilidade de ouvir, por mês, 25 músicas completas gratuitamente.

A partir daí, o usuário pode se inscrever no serviço Rhapsody Unlimited ou se contentar com um número ilimitado de amostras das músicas com duração de 30 segundos - até que o próximo mês comece.

O player FoxyTunes, do Yahoo, permite o streaming das faixas. Os usuários podem continuar a pesquisa sobre o artista enquanto escutam as músicas - o player se mantém no topo da página.

Segundo estudo da comScore, graças à baixa penetração de banda larga no Brasil, os internautas ainda passam pouco tempo em sites multimídia em comparação ao resto do mundo.

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail