Home > Notícias

Review – Dead Rising: Chop Till You Drop

Título é ao mesmo tempo um excelente game de sobrevivência para o Wii e uma versão piorada do original para Xbox 360.

Redação da GamePro / EUA

11/03/2009 às 19h17

dead_rising370.jpg
Foto:

dead_rising_5

Quem já jogou ou tem pretenções em adquirir o Dead Rising: Chop Till You Drop para o Xbox 360 pode se desapontar com a versão para Wii.

Em todos os aspectos, a adaptação do game de ação, violência e sobrevivência em terceira pessoa para a plataforma da Nintendo é um rebaixamento do original, lançado para Xbox 360.

A imagem, para quem viu ou verá a primeira versão é frustrante no Wii, sem contar a redução no número de inimigos e até de armas pipocando pelo cenário. Outro ponto deficiente são alguns aspectos da jogabilidade, que desapareceram por completo.

dead_rising_4
dead_rising_3

Mas, justiça seja feita, nenhum desses aspectos fará diferença para os donos de Wii, pois mesmo com as grandes mudanças, o game continua superdivertido, ajudando a remover a imagem de “fofinho” e “inocente” que o console da Nintendo carrega.

Para esse público, o Dead Rising: Chop Till You Drop ainda será um título que cumpre o papel de enviar centenas de zumbis para o espaço com muitas armas, tentando desvendar o mistério de uma pesquisa com animais que transformou toda uma cidade no Colorado em mortos-vivos.

dead_rising_2

Os movimentos do controle servem para executar movimentos de encerramento, enquanto apontar simplifica o sistema de mira, que se parece muito com o de Resident Evil 4.

gamesshutter_625.jpg

No game, seu tempo é dividido em missões onde se deve resgatar um grupo de sobreviventes, levando os humanos para um canto seguro enquanto são revelados os mistérios da história.

Mesmo com diferenças entre as versões, o Dead Rising: Chop Till You Drop para Wii é um título divertido e que deve garantir satisfação para os fãs de zumbis.

dead_rising_1

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail