Home > Notícias

Review: Mercenaries 2: World in Flames

Mercenaries 2 não apresenta grandes novidades, mas a ação e o grande número de armas o tornam divertido.

Por GamePro/EUA

11/09/2008 às 18h59

Foto:

Novo game da série Mercenaries, bem no estilo GTA, jogador vive a pele de um mercenário procurando por trabalho na Venezuela.

Após uma terminar uma missão para um personagem venezuelano com pretensões a ditador, seu avatar é traído e acaba com um tiro enquanto foge.

Seu caminho principal no game é trilhar sua jornada de vingança pelas ruas venezuelanas, impedindo a execução dos planos ditatoriais e ainda ganhando um dinheiro extra e diversão com pequenas missões.

Como no primeiro título da série, várias facções vão surgir ao longo da trama e irão oferecer contratos, completando as missões você quebra o balanço do poder e ainda fica com os bolsos cheios. A grande recompensa na verdade é explodir edifícios, veículos e eliminar vários capangas, pois a história na verdade é fraca, bem como as animações.

Além da história ruim, a campanha de Mercenaries 2 é cansativa. As missões se restringem a eliminar alguém, salvar um refém ou colocar um prédio abaixo.

Talvez seja esse o motivo que leva a série a ser mais um título divertido com muitos tiros e explosões e não um grande game.

Pontos fortes: grande número de armas, veículos, muita ação e missões secundárias.

Pontos fracos: história fraca, animações pobres e campanha cansativa.

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail