Home > Notícias

Review: Ninjatown traz ninjas adoráveis

No game, você é um ninja que precisa proteger sua vila de demônios invasores - e isso pode ser um processo bem divertido.

GamePro/EUA

30/10/2008 às 17h03

Foto:

Ninjatown é um game de defesa e estratégia que vai direto ao ponto. Enquanto diversos demônios se aproximam da sua vila, você tem a tarefa de construir defesas sólidas para proteger seu pedaço. Isso é feito ao colocar abrigos ninja no caminho do monstro e esperando que os seus colegas ninja dentro dos abrigos façam sua tarefa para vencer os invasores. Na maior parte do tempo, é isso que você tem que fazer e, embora seu design seja muito simples, o game consegue te entreter e divertir em diversos níveis, com distintos obstáculos e dificuldade de progressão.

Ao fim de cada nível, Ninjatown mostra um filme curto bem divertido. De fato, esse é o ponto forte do game: ele te diverte e tem personalidade. O elenco de ninjas simpáticos e os demônios ameaçadores garante que esse jogo irá se tornar um título cult.

Infelizmente, Ninjatown tem suas pequenas falhas. Apesar do fato que ele brigue com a monotonia com diversas metas, você às vezes resolve as coisas por tentativa e erro para conseguir vencer as hordas de demônios. E os gráficos, intencionalmente simples, podem ser um ponto fraco - alguns objetos e cenários de fundo parecem feitos de forma errada, tanto em proporção como em perspectiva. Pelo menos ele faz o básico: diverte o jogador.

Prós: simples de jogar, personagens memoráveis, nem tão fácil nem tão difícil.
Contras: gráficos simples não impressionam, nem todos os desafios são intuitivos.

game-ninja01

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail