Home > Notícias

Review: o colorido LocoRoco 2

Nova versão do game para PSP ultrapassa os limites do visual “fofo” e colorido.

Redação da GamePro / EUA

06/02/2009 às 16h44

LocoRoco2_a_370.jpg
Foto:

locoroco2_2

À primeira vista, nenhuma alteração parece ter ocorrido no mundo colorido e diferente de LocoRocco para PSP, mas a duração das aventuras desse grande quebra-cabeças divertido vai surpreender os fãs.

No LocoRocco 2 o jogador vai rolar, deslizar e crescer em muitos níveis, com dificuldades acentuadas e muito originais. A atualização da física em cada estágio é o maior avanço da continuação, com idéias mais inteligentes e a mesma qualidade de imagem.

locoroco2_1

Os LocoRoccos vão se aventurar em selvas, montanhas geladas e até debaixo d’água. Em cada ambiente há uma dezena de rotas únicas, que devem ser percorridas para coletar MuiMui ou Pickorie.

Outra novidade do título são as notas musicais que podem ser obtidas na interação com o ambiente, encontrando níveis determinados ou participando de minigames de ritmo. Com 100  notas coletadas é possível evoluir os arredores, tornando a coleta mais simples e fazendo com que seus LocoRocos respondam mais rapidamente.

locoroco2_3

O game pode se tornar frustrante em alguns momentos, já que muitos níveis exigem vários replays até se conseguir uma solução, mas não seriam divertidos se fossem mais fáceis.

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail