Imagem de fundo do header
Angry Birds ganha uma divertida versão de Natal
Home  >  Review
REVIEW

Angry Birds ganha uma divertida versão de Natal

Popular game da Rovio chega com versão Seasons para iPhone e iPad; modo de jogo por "calendário" abre somente um nível por dia

Macworld/EUA

angrybirdsseasonslogo.jpg
Foto:

Angry Birds, game de sucesso da Rovio, ganhou mais uma versão, agora em clima de Natal. Após a versão Angry Birds Halloween, chegou Angry Birds Seasons, que conta com 25 novos níveis e temas natalinos, além das outras fases de dias das bruxas, para quem já possuía o aplicativo. Por um dólar, são muitas aves bravas de uma vez só. 

. A sacada é a seguinte: cada nível funciona como um calendário, e há uma etapa para cada dia de dezembro, até o dia de Natal. Entretanto, se o usuário escolher o tema de calendário, não é possível jogar todos as fases de uma vez – em vez disso, um level é aberto a cada dia que se passa. 

Caso você nunca tenha jogado Angry Birds antes, saiba que um jogo extremamente divertido, desafiador e cheio de princípios de física. A história começa quando os porquinhos verdes (nenhuma relação com o Palmeiras) roubam alguns ovos, o que  deixa os pássaros furiosos. A missão do jogador é destruir os inimigos suínos ao arremessar as aves nas fortalezas adversárias. Para completar cada nível, é preciso destruir todos os porcos antes que a quantidade de pássaros se esgote.

 A não ser pelo tema natalino, o Angry Birds Seasons não é diferente do
game original. Há bônus (em forma de presentes) que, ao serem
destruídos, rendem 3000 pontos extras ao jogador e, além disso, não é
preciso completar cada nível para passar para o próximo; por causa do
calendário, é possível jogar as fases que estejam disponíveis conforme a
data. 

angrybirdsseasons01jpg.jpg

No modo calendário, só é disponibilizado um nível por dia

 

Diferentemente do Angry Birds original e a versão Halloween, o Seasons não começa com uma fase extremamente fácil, afinal, já que somente um nível é disponibilizado por dia, a Rovio quer manter o usuário jogando e tentando passar as etapas. Logo, os 25 levels são consideravelmente desafiadores, muito mais do que os níveis iniciais da versão original e de dia das bruxas. Sendo assim, é seguro dizer que mesmo os fãs do Angry Birds Seasons vão achar os níveis complicados. 

O game mais popular do ano para iOS traz, ao mesmo tempo, diversão e o espírito natalino, juntamente com a versão de Halloween, temos no total 69 níveis, uma boa compra por um dólar (já a versão HD, para iPad, sai por 1,99 dólar), na loja norte-americana.

Para saber como criar contas estrangeiras no iTunes e comprar games, entre outros conteúdos, confira nossa dica especial (http://migre.me/2ZlGy).

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail
Vai um cookie?

A PCWorld usa cookies para personalizar conteúdo e anúncios, para melhorar sua experiência em nosso site. Ao continuar, você aceitará o uso. Para mais detalhes veja nossa Política de Privacidade.

Este anúncio desaparecerá em:

Ir para o site