Imagem de fundo do header
Boxcar usa tecnologia de push no Twitter
Home  >  Review
REVIEW

Boxcar usa tecnologia de push no Twitter

Aplicativo para iPhone, que complementa o programa de gerenciamento de mensagens do Twitter, exibe mensagens de alerta

Macworld/EUA

Foto:

O Boxcar, da desenvolvedora Appremix, não chegou para substituir seu software cliente  atual de envio e recebimento de mensagens no Twitter. A função desse programa é habilitar o recurso das notificações em sistema push (pelo qual o usuário é alertado em tempo real).

A conta do Twitter é acessada pelo protocolo de autenticação OAuth, que significa que sua senha não é enviada ao Boxcar. Em seguida as notificações começam a aparecer na tela do iPhone sobre as novidades de sua conta no Twitter.

boxcar_original.jpg

O Boxcar envia notificações a cada nova mensagem do Twitter


O aplicativo permite que o usuário escolha qual programa  cliente do Twitter será carregado quando as notificações chegarem. Ele sincroniza com o Tweetie, Twitterrific, TwitterFon, Twittelator e Twinkle. É possível escolher que as mensagens diretas sejam abertas apenas dentro do programa. O tempo de espera para receber uma notificação push é de cerca de dois minutos.

O programa faz exatamente o que promete, que lhe valeu uma bota em nossos testes.

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail
Vai um cookie?

A PCWorld usa cookies para personalizar conteúdo e anúncios, para melhorar sua experiência em nosso site. Ao continuar, você aceitará o uso. Para mais detalhes veja nossa Política de Privacidade.

Este anúncio desaparecerá em:

Ir para o site