Imagem de fundo do header
Carregador portátil é compatível com dez tipos de conectores
Home  >  Review
REVIEW

Carregador portátil é compatível com dez tipos de conectores

Charger Duo, da C3 Tech, possui compatibilidade com marcas como Sony, Nokia, Samsung e Kodak e Apple.

René Ribeiro, da PC WORLD

Foto:

Enquanto o carregador universal não se torna realizade, empresas como a C3 Tech (da Coletek) encontram espaço para desenvolver e vender carregadores múltiplos como forma de acabar com o problema de compatibilidade entre os conectores para carga de bateria de gadgets.

O Charger Duo (35 reais) abriga dez diferentes conexões em um único produto, com plugues compatíveis com diversos aparelhos eletrônicos. O carregador pode ser conectado a uma porta USB do computador ou notebook, ao adaptador AC ou, ainda, no adaptador veicular de 12V, minimizando a necessidade de se carregar mais de uma fonte de alimentação quando se lida com gadgets distintos.

O produto é compatível com PSP, iPods, iPhone e MP3s e celulares de marcas variadas, como Sony, Nokia, Samsung e Kodak. A lista completa dos aparelhos está disponível no site da C3 Tech.

chargerduo.jpg

O produto poderia trazer uma extensão USB, já que o comprimento dos cabos dos conectores é de 14 centímetros e, em caso de uma tomada mais distante de uma mesa, por exemplo, o gadget acaba ficando pendurado. O mesmo se aplica quando o carregador é usado no carro. Sem uma extensão, o aparelho acaba ficando pendurado no adaptador.

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail
Vai um cookie?

A PCWorld usa cookies para personalizar conteúdo e anúncios, para melhorar sua experiência em nosso site. Ao continuar, você aceitará o uso. Para mais detalhes veja nossa Política de Privacidade.

Este anúncio desaparecerá em:

Ir para o site