Imagem de fundo do header
CCE One-Black oferece desempenho satisfatório e preço justo
Home  >  Review
REVIEW

CCE One-Black oferece desempenho satisfatório e preço justo

Notebook apresenta configuração acima da média dos PC portáteis voltados para tarefas simples. E isso não pesa no preço final.

Por René Ribeiro, analista de testes da PC WORLD

CCE-One-Black_150.jpg
Foto:

Se o seu discurso quando entra em uma loja de informática é “eu quero um portátil para uso doméstico, que me permita realizar funções como navegar na internet, mandar e-mails, trabalhar com os aplicativos do Office, mas que tenha uma boa configuração, e que não seja muito caro” - ou quase isso, então os notebooks para uso geral são a sua melhor opção.

Testamos o One-Black da CCE, que possui processador de núcleo duplo Core 2 Duo T5750 e 4 GB de memória RAM, uma configuração com maior longevidade e que torna o portátil capaz de desempenha algumas tarefas mais pesadas.

Por isso o modelo testado foi muito além do básico. Mesmo rodando o pesado Windows Vista Home Premium (de 64 bits), o notebook deu conta de tarefas como o Photoshop CS3 para editar fotos e o Adobe Premiere para edição de vídeos, aplicações pesadas e que normalmente não têm bom desempenho nesta categoria.

CCE-One-Black_350

CCE One-Black: muito mais do que um notebook básico

O One-Black possui uma tela widescreen de 14 polegadas, HD de 160GB e pesa 2,3 quilos. Oferece também 3 portas USB, uma FireWire, conexão Wi-Fi 802.11 a/b/g e Bluetooth, além de slots para cartão de memória MMC, SD e MS-PRO.

O notebook conta ainda com unidade ótica de CD e DVD-RW dual layer, webcam embutida de 1,3MP e um pacote de softwares com Office X3 e Antivírus.

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail
Vai um cookie?

A PCWorld usa cookies para personalizar conteúdo e anúncios, para melhorar sua experiência em nosso site. Ao continuar, você aceitará o uso. Para mais detalhes veja nossa Política de Privacidade.

Este anúncio desaparecerá em:

Ir para o site