Imagem de fundo do header
Embora pequenos, 3º geração do iPod Nano tem visor de duas polegadas
Home  >  Review
REVIEW

Embora pequenos, 3º geração do iPod Nano tem visor de duas polegadas

Novo MP3 player da Apple ganha tela grande para exibição de fotos e vídeos

Por Redação da PC World (EUA)

Foto:

nano_150A terceira geração do iPod Nano tem uma tela de 2 polegadas, que ocupa mais da metade do aparelho. Mesmo pequeno, permite ver vídeos, além de contar com as funções de áudio.

Para incorporar a nova tela, o visual teve que ser reformulado. O look original, longo e fino, foi substituído por um design mais largo, porém ainda portátil, que acomoda a generosa tela e a barra de rolagem.

Leia também:

Seu monitor é meia polegada maior que o último modelo . O display é perfeito: fotos e vídeos parecem reais e brilhantes – sem surpresa, já que a tela de 320 por 240 tem resolução de 204 pixels/polegada. A tela maior também acomoda uma interface mais atualizada do iPod, que consiste em dois componentes.

tabela_nanoO primeiro é o Cover Flow, para navegação visual pela coleção de álbuns, e o segundo é a nova utilidade do espaço em branco ao lado direito da tela, que mostrará uma prévia do conteúdo visual. Introduzida este ano, a interface Cover Flow não desaponta. Passe seu dedo pela barra de rolagem e poderá ver imagens das capas dos álbuns em ordem alfabética.

Nos testes de som, sua qualidade foi ótima. Porém, o Nano continua com lacunas, como a falta de player de FM e microfone para gravação.

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail
Vai um cookie?

A PCWorld usa cookies para personalizar conteúdo e anúncios, para melhorar sua experiência em nosso site. Ao continuar, você aceitará o uso. Para mais detalhes veja nossa Política de Privacidade.

Este anúncio desaparecerá em:

Ir para o site