Imagem de fundo do header
EOS 40D é cara, mas oferece mais que um modelo SLR de entrada
Home  >  Review
REVIEW

EOS 40D é cara, mas oferece mais que um modelo SLR de entrada

Qualidade da imagem dessa Canon é capaz de atender desde entusiastas a fotógrafos profissionais que procuram uma segunda câmera.

Melissa J. Perenson, da PC World / EUA

canonEOS40D_150.jpg
Foto:

Quem deseja algo mais que um modelo de entrada na categoria das digitais SLR deve dar uma olhada nesta câmera da Canon. A EOS 40D oferece uma qualidade de imagem superior capaz de atender desde entusiastas a profissionais, e que tem preços a partir de 3.160 reais (já com a lente incluída).

Nos testes que fizemos com esse equipamento, obtivemos imagens bem balanceadas, com boa saturação de cores e fidelidade tanto na operação com flash quanto usando luz natural.

Uma das vantagens desse modelo é oferecer recursos poderosos que atendem até àquele fotógrafo que procura por uma secunda câmera.

canonEOS40D_300

A EOS 40D possui muitas das ótimas funções encontradas em sua prima high-end, a Canon 1D Mark III, lançada recentemente. Ambas compartilham um display de 3 polegadas, recurso Live View, processador de imagens Digic III, além de menus e controles similares.

Leia mais: 
> Clique aqui para ver as 5 melhores digitais SLR do mercado
> EOS Rebel XSi: ótima nitidez mesmo em condições precárias de luz
> Olympus Evolt E-510 pode clicar a mesma cena com ajustes distintos

Em linhas gerais, esta câmera de 10,1 MP é uma ótimo escolha para quem não pode pagar pelos modelos das séries 1D e 5D.

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail
Vai um cookie?

A PCWorld usa cookies para personalizar conteúdo e anúncios, para melhorar sua experiência em nosso site. Ao continuar, você aceitará o uso. Para mais detalhes veja nossa Política de Privacidade.

Este anúncio desaparecerá em:

Ir para o site