Imagem de fundo do header
Grave vídeos com o iPhone 3G ou mais antigos
Home  >  Review
REVIEW

Grave vídeos com o iPhone 3G ou mais antigos

Software iVideoCamera permite a quem não tem um modelo 3GS fazer filminhos com a câmera de modelos antigos

Daniel dos Santos, Macworld Brasil

Foto:

Você tem um iPhone, só que não é o 3GS. Pode confessar, bate uma inveja quando o assunto é gravação de vídeo (recurso não disponível nas versões anteriores do smartphone da Apple), não é? Pois saiba que também é possível gravar filminhos com os modelos mais antigos.

Basta instalar o novo softwae iVideoCamera. Com ele, modelos 3G, 2G, primeira geração, todos podem gravar vídeos. Muito legal, certo? Nem tanto. Para começar, a resolução é de apenas 160 por 213. Nem pense nos 30 quadros por segundo conseguido com a câmera do iPhone 3GS. Ele captura apenas três quadros por segundo!

O resultado é um vídeo que lembra os primeiros celulares com câmera, com uma imagem que não flui de maneira natural. De qualquer forma, é possível publicar seus vídeos diretamente no YouTube, Vimeo ou no Facebook.

Resumindo, o software (que custa 0,99 dólar) não é grande coisa, mas é melhor do que nada, para quem não tinha recurso de vídeo.

ivideocamera
iVideoCamera: vídeo no iPhone, mas com baixa qualidade

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail
Vai um cookie?

A PCWorld usa cookies para personalizar conteúdo e anúncios, para melhorar sua experiência em nosso site. Ao continuar, você aceitará o uso. Para mais detalhes veja nossa Política de Privacidade.

Este anúncio desaparecerá em:

Ir para o site