Imagem de fundo do header
iCurrency Pad permite conversão monetária simples e rápida
Home  >  Review
REVIEW

iCurrency Pad permite conversão monetária simples e rápida

Aplicativo, que tem versões para iPhone e iPad, custa um dólar e permite que usuário escolha entre 150 moedas

Macworld/EUA

revicurrency150.jpg
Foto:

O iCurrency Pad promete ser “não apenas um elegante e simples conversor e calculador de moeda”, e o aplicativo que custa 1 dólar da Sollico Software certamente entrega isso; é um produto excelente para qualquer pessoa que precise de conversões rápidas.

A função principal do app é converter uma moeda para outra, e fazer isso é muito simples. O usuário pode escolher entre várias “moedas favoritas” ou entre a seleção completa, com mais de 150 opções diferentes.

currencypad1.jpg

O app possui a habilidade de visualizar um gráfico que rastreia a diferença das taxas de conversão monetária ao longo do tempo

Diferentemente de algumas outras ferramentas do mesmo tipo disponíveis na App Store, o iCurrency Pad entrega ao usuário a habilidade de visualizar as taxas de câmbio das moedas do mundo em comparação à sua moeda de base. Existe até um recurso em que é possível visualizar um gráfico para rastrear a diferença entre a taxa de conversão entre as duas moedas selecionadas ao longo do tempo.

O iCurrency Pad também funciona para outros cálculos, e o aplicativo realmente permite a realização de contas simples; ainda assim, não é nenhum substituto para uma calculadora real.

currencypad2.jpg

O iCurrency Pad para iPad se parece com uma versão em escala maior do app

O app é otimizado tanto para iPhone quanto para iPad. Em muitos aspectos, a versão para o tablet é apenas uma versão em maior escala da do telefone da Apple. Não há  novos recursos, mas ter uma tela maior para ver os gráficos e opções de seleção é algo legal.

A conversão de moeda é uma tarefa simples; a melhor ferramenta para o trabalho é uma que te permite tomar conta do processo de forma rápida e eficiente. O iCurrency Pad faz exatamente isso. É simples, poderoso, funciona bem, e, dado o seu baixo preço, não vai ter forçar a gastar muito do seu próprio dinheiro.

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail
Vai um cookie?

A PCWorld usa cookies para personalizar conteúdo e anúncios, para melhorar sua experiência em nosso site. Ao continuar, você aceitará o uso. Para mais detalhes veja nossa Política de Privacidade.

Este anúncio desaparecerá em:

Ir para o site