Imagem de fundo do header
Dell lança linha de computadores “tudo em um”, a XPS One
Home  >  Review
REVIEW

Dell lança linha de computadores “tudo em um”, a XPS One

Depois de deixar o público curioso, Dell passa a competir nesse mercado de PCs

Por Agam Shah, do IDG News Service

Foto:

dell_xps_one_150A Dell passa a fazer parte dos fabricantes que possuem desktops all-in-one (tudo-em-um), com monitor e CPU integrados em um case único. Na última sexta-feira (16/11), a empresa anunciou o XPS One, que é composto por uma tela widescreen, um mouse e um teclado. Todos os demais componentes ficam encapsulados no 'gabinete' do monitor. O equipamentos estará disponível em quatro modelos, cujos nomes definem seu público-alvo: Essential (1.499 dólares), Music (1.748 dólares), Performance (1.999 dólares), e o Enterteinmente (2.399 dólares), preços nos Estados Unidos para as configurações básicas.

Todos virão com tela de 20 polegadas, processador Intel Core 2 Duo, Windows Vista Home Premium, HD com pelo menos 250 gigabytes, 2 GB de memória, sintonizador de TV e controle remoto. O sistema Musical terá fones de ouvido sem fio.

O sistema de Entretenimento, desenhado para ser um centro de mídia caseiro, vai incluir gravdor de DVD Blu-ray de alta definição e cartão gráfico ATI Radeon HD 2400 Pro, com 256 MB de memória.

Popularizado pelo iMac da Apple, os PCs “tudo em um” também são produzidos pela Hewlett-Packard e pela Gateway.

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail
Vai um cookie?

A PCWorld usa cookies para personalizar conteúdo e anúncios, para melhorar sua experiência em nosso site. Ao continuar, você aceitará o uso. Para mais detalhes veja nossa Política de Privacidade.

Este anúncio desaparecerá em:

Ir para o site