Imagem de fundo do header
Companheiro de estrada
Home  >  Review
REVIEW

Companheiro de estrada

O novo ThinkPad t43, da IBM, é um notebook leve e recheado de recursos

Foto:

Os notebooks ThinkPad T, da Lenovo, são populares no mundo corporativo e por uma boa razão: são finos, leves, velozes e bem servidos de recursos. O mais novo acréscimo à linha, o ThinkPad T43, não é exceção à regra. Com 2,5 quilos (2,9 kg com o adaptador AC), o T43 é adequado para viagens. O portátil é equipado com gigabit ethernet e Wi-Fi 802.11g, slot para o novo padrão ExpressCard e uma baia multifuncional (Ultra Bay Slim), que acomoda um combo DVD/CD-RW. Entretanto, faltam-lhe uma porta FireWire e um slot para cartão de memória flash. Como seu predecessor T42, vem com leitor de impressões digitais.

O T43 traz o teclado usual fantástico do ThinkPad. A unidade tem tela de 15 polegadas com resolução máxima de 1.024 por 768. Nos testes, apresentou cinco impressionantes horas de carga de bateria. O notebook veio equipado com um processador Pentium M 745 de 1,86 GHz e 512 MB de RAM, e o índice 84 no World-Bench 5 prova que ele é vigoroso para lidar com a maioria das tarefas. O portátil não é para usuários preocupados com custo, mas qualquer um que precise viajar certamente gostaria da sua companhia. É um equipamento seguro e leve, e a longa autonomia da bateria facilita muito o trabalho “na estrada”.

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail
Vai um cookie?

A PCWorld usa cookies para personalizar conteúdo e anúncios, para melhorar sua experiência em nosso site. Ao continuar, você aceitará o uso. Para mais detalhes veja nossa Política de Privacidade.

Este anúncio desaparecerá em:

Ir para o site