Imagem de fundo do header
Digitalização rápida
Home  >  Review
REVIEW

Digitalização rápida

O scanner de documentos Scan Snap FI-5110EOX2, da Fujitsu, tem alimentador para 50 folhas, digitalização frente e verso e interação com aplicativos Office

Oscar G. Peinado, PC WORLD - ESPANHA

Foto:

ScanSnapNovo modelo da linha Scan Snap da Fujitsu, o FI-5110EOX2 é um scanner de documentos coloridos que traz melhorias no recurso de digitalização direta para aplicativos. É um modelo com alimentador para até 50 folhas, captura frente e verso dos documentos e que aceita papéis mais grossos, de até 170 g/m2.

Aproveitando o dispositivo de captura automática dos dois lados de uma folha, a Fujitsu criou um adaptador para documento tamanho A3. Colocando o papel dobrado ao meio no scanner, ele captura as duas partes e monta a imagem A3 sozinho, em um só arquivo. É claro que não é a mesma coisa que um scanner para A3, mas serve como solução de emergência para uso esporádico.

O aparelho, uma vez instalado e configurado, entra em funcionamento apenas com a abertura da tampa protetora. Para a digitalização rápida, basta colocar o documento de origem e pressionar um botão. O software que acompanha o Scan Snap permite a digitalização direta para um arquivo PDF ou o envio do resultado para programas como o Word, o Excel e, uma novidade neste modelo, também o PowerPoint e o Outlook.

Capaz de digitalizar até 15 páginas coloridas por minuto se configurado com resolução de 150 pontos por polegada (ppp), o FI-5110EOX2 atinge resolução máxima de 600 ppp.

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail
Vai um cookie?

A PCWorld usa cookies para personalizar conteúdo e anúncios, para melhorar sua experiência em nosso site. Ao continuar, você aceitará o uso. Para mais detalhes veja nossa Política de Privacidade.

Este anúncio desaparecerá em:

Ir para o site