Imagem de fundo do header
Na cola do iPod
Home  >  Review
REVIEW

Na cola do iPod

O Sing tem as dimensões aproximadas do iPod Nano e a capacidade de reproduzir músicas e vídeos, exibir fotos, sintonizar FM e gravar voz

Alice Sosnowski

Foto:

De relance, o Sing pode ser confundido com o iPod Nano. Lançado pela Mirage, o novo tocador pretende ser mais um a aproveitar a febre dos MP3 players.

Assim como outros concorrentes da Apple, o Sing vem com adicionais interessantes, como gravador de áudio e sintonizador de rádio FM. 

O player toca áudio em MP3, WMA e WAV. As fotos em formato JPEG podem ser visualizadas no visor LCD de 1,5 polegada, que também aceita vídeos no formato AMV. Apesar da tela pequena, as cores têm contraste suficiente para uma reprodução adequada de imagem.

No quesito usabilidade, no entanto, o Sing peca um pouco. O menu na tela é confuso e muitos ícones não são compreensíveis. Apesar da navegação ser apresentada no mesmo formato do iPod,  o aparelho não tem função de sensibilidade ao toque. 

O Sing parece o iPod, mas não é. Para quem procura um aparelho modesto, com funcionalidades interessantes e não se preocupa com o design ou a facilidade de uso, pode ser uma boa opção.

O Mirage Sing mede 9 x 4 x 0,7 cm e pode ser encontrado tanto na cor branca quanto preta. 

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail
Vai um cookie?

A PCWorld usa cookies para personalizar conteúdo e anúncios, para melhorar sua experiência em nosso site. Ao continuar, você aceitará o uso. Para mais detalhes veja nossa Política de Privacidade.

Este anúncio desaparecerá em:

Ir para o site