Imagem de fundo do header
Digitação com conforto
Home  >  Review
REVIEW

Digitação com conforto

Teclado Confort Curve Keyboard 2000 não dispensa fios, mas torna o trabalho de digitação mais cômodo

Ángel Gonzalo - PCW/Espanha

Foto:

Teclado Confort Curve Keyboard 2000 não dispensa fios, mas torna o trabalho de digitação mais cômodo

ms cure keyboard 2000 - 281x137Com a tendência crescente de uso da comunicação sem fio, pode parecer estranho analisar um periférico com cabo (USB, neste caso). Nos teclados e mouses, a ausência do fio proporciona liberdade de movimentos, mas também apresenta o inconveniente de exigir baterias e, em algumas situações, perdas esporádicas e momentâneas da conexão com o computador.

O próprio nome do teclado da Microsoft dá uma boa indicação do que o produto oferece. O Confort Curve Keyboard 2000 traz teclas alfanuméricas e botões de função em curva, garantindo uma posição mais natural das mãos e maior comodidade durante a digitação. De início, pode-se estranhar um pouco esse formato, mas depois de um tempo é possível sentir os benefícios desse desenho ergonômico. O perfil ultrafino das teclas, similar ao dos teclados de notebook, também é bastante agradável ao tato.

O Confort Curve Keyboard 2000 é resistente a líquidos e apresenta teclas de acesso rápido que se ativam com o software que o acompanha. Seu preço é superior ao da maioria dos teclados convencionais, mas a qualidade superior e o conforto proporcionado compensam o gasto.

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail
Vai um cookie?

A PCWorld usa cookies para personalizar conteúdo e anúncios, para melhorar sua experiência em nosso site. Ao continuar, você aceitará o uso. Para mais detalhes veja nossa Política de Privacidade.

Este anúncio desaparecerá em:

Ir para o site