Imagem de fundo do header
Sem medo de errar na luz
Home  >  Review
REVIEW

Sem medo de errar na luz

Foto:

Finepix v10 - 330x

Se a moda nos dias de hoje são as câmeras com LCD de 2,5”, a FinePix V10 de 5,1 megapixels oferece uma tela maior ainda: 3”.Sua tela é tão grande que se pode dizer que toda a câmera foi construída ao redor do display, resultando num corpo mais quadrado do que retangular e sem espaço na parte de trás para apoiar o polegar. Seu sensor de imagem é um Super CCD HR de quinta geração e sua objetiva zoom uma Fujinon 36~130mm (*) / f2,8~5,5, ambos desenvolvidos pela própria Fuji.

Uma das peculiaridades da V10 é sua capacidade de tirar fotos no curioso modo “Natural Light & With Flash” que, como o próprio nome sugere, tira duas fotos seqüenciais, sendo uma com flash e outra sem – verdadeira mão na mão na roda para aqueles que têm dúvidas sobre o efeito do flash em certas situações. Mais curioso ainda são os quatro jogos incorporados aos recursos da câmera: um shoot’em-up, break-out, labirinto e um quebra-cabeças, sendo que esses dois últimos utilizam as imagens tiradas pela V10. Assim como o modelo da Olympus, o padrão de mídia removível da Fuji V10 é o xD Picture Card, um padrão não tão popular quanto o CF, SD ou mesmo Memory Stick.

Preço sugerido: 1.799 reais
Onde encontrar:

FujiFilm do Brasil - 0800-7706627 - www.fujifilm.com.br

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail
Vai um cookie?

A PCWorld usa cookies para personalizar conteúdo e anúncios, para melhorar sua experiência em nosso site. Ao continuar, você aceitará o uso. Para mais detalhes veja nossa Política de Privacidade.

Este anúncio desaparecerá em:

Ir para o site