Imagem de fundo do header
Cara e lente de profissional
Home  >  Review
REVIEW

Cara e lente de profissional

Foto:

Um dos lançamentos mais recentes da Kodak no Brasil, a EasyShare V550 é uma câmera de 5 megapixels com tela LCD de 2,5”. Para quem gosta de sofisticação, ela ainda mantém a opção de um visor óptico que acompanha o enquadramento da sua lente zoom C-Variogon de 36~108mm (*) /f2,8~5,6 e leva a chancela da Schneider Kreuznach, outro mito da indústria óptica alemã.

A V550 é apresentada na cor preta, o que dá um tom profissional, uma vez que essa é a cor de câmera preferida pelos fotógrafos, por  ser mais discreta. A máquina oferece 19 modos de programa com teclas de atalho para os modos mais usados, como retrato (portrait), cenários e automático. Seu modo de vídeo captura até 80 minutos de vídeo a 640 x 480 pixels a 30 quadros por segundo (qps) em MPEG-4.

Assim como a Coolpix S5, uma base de comunicação na forma de taça (Photo Frame Dock 2) acompanha a V550, que recarrega a bateria, transfere dados para o PC e funciona como uma espécie de porta-retratos digital, apresentando vídeos e slide-shows com o material registrado na câmera. Outra possibilidade é acoplar a V550 diretamente a Printer Dock Plus 3 (1.099 reais), uma impressora que produz fotos de 10x15 cm sem a intervenção de um PC. Para isso é necessário o uso de um adaptador que já acompanha o produto.

Preço sugerido: 2.000 reais
Onde encontrar:
Kodak Brasil – 0800-8914213 – www.kodak.com.br

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail
Vai um cookie?

A PCWorld usa cookies para personalizar conteúdo e anúncios, para melhorar sua experiência em nosso site. Ao continuar, você aceitará o uso. Para mais detalhes veja nossa Política de Privacidade.

Este anúncio desaparecerá em:

Ir para o site