Imagem de fundo do header
iPod Nano, o pequeno titã
Home  >  Review
REVIEW

iPod Nano, o pequeno titã

Redação da Macworld

ipod_review_72.jpg
Foto:

O iPod nano é a escolha certa se você não tem bibliotecas enormes no iTunes, ou não se importa em escolher quais músicas quer levar para ouvir durante o dia.

Ele melhorou bastante em todos os aspectos, ao ponto de poder ser considerado uma versão miniaturizada do iPod classic, com preço bem mais atraente. Tem todos os recursos e capacidades do irmão de maior capacidade, incluindo a reprodução de vídeos e saída para TV. Tem também algumas limitações, como a superfície traseira, que é muito fácil de arranhar.

Veja também:
> Review: SoundDock Portable

As maiores desvantagens em escolher um nano são a tela reduzida, a Click Wheel menor e pouca capacidade de armazenamento, pois os modelos possuem 4 e 8GB. Mas uma memória menor e uma tela pequena não são grandes problemas, pois o usuário possui um aparelho portátil, com versatilidade e com bateria de boa duração, sem contar é claro o preço, que é de 549 reais para o modelo de 4GB e 699 reais para o de 8GB.
 
A Apple pode até dizer que o iPod touch é “o melhor iPod até hoje”, mas para muita gente, esse prêmio vai para o player com formato de bolacha da família iPod.

ipodnano_texto_320

Especificações
Capacidade: 4 ou 8 GB
Dimensões: 69,8 x 52,3 x 6,5 mm
Peso: 49,2 gramas
Duração da bateria: 24 horas para música, 5 horas para vídeo
Acessórios incluídos: cabo USB, adaptador para dock, fones de ouvido.
Tela:  2 polegadas, colorida

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail
Vai um cookie?

A PCWorld usa cookies para personalizar conteúdo e anúncios, para melhorar sua experiência em nosso site. Ao continuar, você aceitará o uso. Para mais detalhes veja nossa Política de Privacidade.

Este anúncio desaparecerá em:

Ir para o site