Imagem de fundo do header
iPod Touch: quase um iPhone
Home  >  Review
REVIEW

iPod Touch: quase um iPhone

As semelhanças são mesmo incontestáveis, mas há grandes diferenças entre o iPhone e o Touch.

Redação da Macworld

touch_72.jpg
Foto:

Depois de passar algum tempo com o iPhone, é difícil mexer no iPod touch e não pensar no que ele poderia ter se tornado: se apenas o vídeo fosse melhor no Touch que no iPhone. Se apenas a Apple tivesse comprometido as linhas do iPod para inserir botões de controle (ou oferecido um controle remoto com fone de ouvido). Se eu pudesse usar meus velhos acessórios para vídeo com meu novo iPod.

Na verdade, na nossa lista de preocupações, só uma é um problema sério: a qualidade do vídeo. Sim, a interface parecida com o iPhone é impressionante. Sim, navegar na web por Wi-Fi é muito conveniente. Mas o iPod Touch foi feito pensando com o vídeo em mente, e essa é a única hora que não consegue surpreender seu dono. Vamos esperar que, na próxima versão do produto (ou melhor ainda, em uma atualização de firmware), ele mostre o mesmo glorioso vídeo que o iPhone. O resultado final não será perfeito, mas mostrará um passo certo na direção correta.

touch_320

Capacidade: 8 GB / 16 GB
Dimensões: 110 x 61,8 x 8 mm
Peso: 120 gramas
Duração da bateria: 22 horas para música, 5 horas para vídeo
Acessórios incluídos: fones de ouvido, cabo USB, adaptador para dock, suporte, pano para limpeza
Tamanho da tela:  3,5” multitoque com resolução de 480 x 320 pixels.

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail
Vai um cookie?

A PCWorld usa cookies para personalizar conteúdo e anúncios, para melhorar sua experiência em nosso site. Ao continuar, você aceitará o uso. Para mais detalhes veja nossa Política de Privacidade.

Este anúncio desaparecerá em:

Ir para o site