Imagem de fundo do header
LG lança o primeiro celular transparente do mundo
Home  >  Review
REVIEW

LG lança o primeiro celular transparente do mundo

Aparelho Crystal GD900, disponível no Brasil, traz teclado transparente que pode ser usado como touchpad; ele também grava movimentos que servem como atalhos para executar aplicativos

René Ribeiro, da PC WORLD

Crystal_GD900_150.jpg
Foto:

Chega ao mercado brasileiro o LG Crystal GD900, primeiro celular com teclado transparente do mundo.

Além de operar as funções tradicionais, o teclado, confeccionado em vidro temperado, também faz reconhecimento de escrita e funciona como um touchpad para navegar entre os menus do aparelho ou pela Internet.

O aparelho tem tela sensível ao toque de 3 polegadas (WVGA 480X800), com interface gráfica 3D S-Class, que é a mesma utilizada no modelo Arena, mas com suporte à tecnologia Multi Touch.

Possui também câmera digital de 8.0 megapixels com foco automático, flash e estabilizador de imagem; além de Rádio FM e MP3 Player com tecnologia Dolby Mobile.

crystal_gd900_350.jpg

Crystal GD900: Tela de 3 polegadas com função multi toque

O recurso Gesture Command permite configurar gestos na tela transparente para acessar rapidamente os ícones do menu. A memória interna é de 1.5 GB e acompanha também um cartão de memória de 2GB.

O aparelho também possui conexão Wi-Fi, tecnologia 3G, sensor de movimento, Bluetooth Estéreo e tecnologia Dolby Mobile.

O celular também traz um recurso interessante para e-mails. O “LG Push Mail” é um sistema de recebimento automático e instantâneo de mensagens de e-mail.

O LG Crystal GD900 será vendido por todas as operadoras, mas começa a ser vendido inicialmente nas lojas da Vivo. Seu preço sugerido (desbloqueado) é de R$ 1.699,00.

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail
Vai um cookie?

A PCWorld usa cookies para personalizar conteúdo e anúncios, para melhorar sua experiência em nosso site. Ao continuar, você aceitará o uso. Para mais detalhes veja nossa Política de Privacidade.

Este anúncio desaparecerá em:

Ir para o site