Imagem de fundo do header
Lostify conserta tags em vídeos
Home  >  Review
REVIEW

Lostify conserta tags em vídeos

Programa permite modificar tags de vídeos baixados da web ou feitos no iMovie, além de se integrar ao iTunes.

Jonathan Seff, Macworld/EUA

lostify_dest_72.jpg
Foto:

Vídeos vindos da iTunes Store (bem, para quem tem acesso a ela)  já vêm com todas as marcações completas das informações que o iTunes, iPod, iPhone ou Apple TV podem querer. Mas outros arquivos copiados de DVDs, baixados da web ou criados no iMovie, por exemplo, precisam de ajuda com suas tags.

O Lostify 0.7 permite um maior controle sobre as tags nos seus arquivos MPEG-4 com dados como nome do episódio, número do capítulo, nome da série, temporada e tipo de arquivo (TV, filme, videoclipe etc.), e ainda permite bloquear alguns campos - algo útil ao renomear múltiplos episódios de um seriado.

Lostify

Diferente dos concorrentes, como o Atomically Delicious, o Lostify se integra ao iTunes, modificando e atualizando as informações na sua biblioteca de mídia.

O aplicativo roda em Mac OS X 10.4 e superior, tanto em PowerPC como Intel. O download é gratuito, mas o autor aceita doações via PayPal.

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail
Vai um cookie?

A PCWorld usa cookies para personalizar conteúdo e anúncios, para melhorar sua experiência em nosso site. Ao continuar, você aceitará o uso. Para mais detalhes veja nossa Política de Privacidade.

Este anúncio desaparecerá em:

Ir para o site