Imagem de fundo do header
NEC lança monitor que economiza até 52% menos energia
Home  >  Review
REVIEW

NEC lança monitor que economiza até 52% menos energia

Com tecnologia LED, o MultiSync EA222WMe tem 22 polegadas e é a tela mais econômica da empresa.

Redação da PC World/EUA

Foto:

A NEC lançou um novo monitor de LED, baseado em LCD, que promete ajudar o meio ambiente: o MultiSync EA222WMe. O produto o mais eficiente da empresa em termos de energia.

Com 22 polegadas e formado widescreen 16:10, o monitor usa luz de fundo W-LED, tem resolução nativa de 1680x1050 e taxa de contraste de 30,000:1. O produto apresenta conectividade por VGA, DVI, USB e Display Port, além de caixas de som integradas.

Comparado a outros modelos da empresa, o novo monitor consume até 52% menos energia, geram 61% menos calor e as imagens são 25% mais claras. O produto também utiliza 15% menos recursos para embalagens, que são compostas por plástico reciclado, uma bolsa de bio-plástico e preenchimento com papel.

ea222wme.jpg

O EA222WMe conta com dois medidores integrados para que o usuário possa acompanhar as economias feitas com o produto. Um deles mostra dados sobre as emissões de gases poluentes e o outro informa sobre a eletricidade consumida pelo monitor. As informações são mostradas diretamente na tela.

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail
Vai um cookie?

A PCWorld usa cookies para personalizar conteúdo e anúncios, para melhorar sua experiência em nosso site. Ao continuar, você aceitará o uso. Para mais detalhes veja nossa Política de Privacidade.

Este anúncio desaparecerá em:

Ir para o site