Imagem de fundo do header
Notebook Innovation SR da Microboard se dá bem em multitarefas
Home  >  Review
REVIEW

Notebook Innovation SR da Microboard se dá bem em multitarefas

Portátil equipado com processador de dois núcleos é opção para quem precisa realizar diversas atividades ao mesmo tempo.

René Ribeiro, analista de testes da PC World

microboard_innovSR_150.jpg
Foto:

microboard_150O Innovation SR, da Microboard – a partir de R$ 1.999 – tem uma configuração que o leva a um desempenho satisfatório. Um dos grandes destaques do notebook da Microboard é seu desempenho em aplicações multitarefa. Ele se sobressai no tempo de carga e alternância entre essas tarefas.

E quem são os principais responsáveis por isso? Sem dúvida, o seu processador Core 2 Duo T5450 de 1,6 GHz e o seu barramento de 667 MHz. Sua CPU, aliás, foi a melhor dos notebooks dual core testados por PC World Test Center.

Com esses recursos, o Innovation SR marcou 2.642 pontos quando testamos o benchmark PC Wizard 2008. Já quando foi submetido ao PCMark05, ele atingiu 3.419.

Outro recurso que merece destaque é a saída S-Video. Com ela, é possível ligar o notebook em uma televisão ou monitor LCD facilmente para assistir a um DVD com melhor qualidade e visibilidade.

A decepção ficou por conta do touchpad que controla o ponteiro do mouse. Nos nossos testes, seu funcionamento não foi preciso.

O portátil vem com 160GB de HD e memória RAM instalada de 1GB, expansível até 2GB. A sua bateria teve uma autonomia de 137 minutos. Sua tela wide de 14,1 polegadas tem resolução de 1280 x 800 pixels.

O notebook tem três portas USB e uma FireWire, e não tem conexão Bluetooth. Vem com porta de rede Wi-Fi Realtek RTL8187B.

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail
Vai um cookie?

A PCWorld usa cookies para personalizar conteúdo e anúncios, para melhorar sua experiência em nosso site. Ao continuar, você aceitará o uso. Para mais detalhes veja nossa Política de Privacidade.

Este anúncio desaparecerá em:

Ir para o site