Imagem de fundo do header
Nova GeForce 9600 GT gera gráficos excelentes e ocupa pouco espaço
Home  >  Review
REVIEW

Nova GeForce 9600 GT gera gráficos excelentes e ocupa pouco espaço

Um dos problemas nas placas gráficas mais potentes é que, por conta da espessura, ocupam mais de um slot na motherboard. Não mais.

Por Cauã Taborda, especial para a PC World

dest_150.jpg
Foto:

zogis_9600_150A Zogis, uma fabricante de placas gráficas, lança seu novo produto com a interface NVIDIA 9600 GT, de 256 bits.

Os 512MB de memória DDR3, com velocidade de 650MHz, garantem uma grande qualidade e velocidade no processamento de gráficos, rodando os games mais atuais do mercado.

Uma das grandes diferenças desta 9600 GT é a interface de memória em 256 bits, que permite uma velocidade dobrada em relação às suas antecessoras, de 128 bits.

Mas o que chama mesmo a atenção nessa placa são suas dimensões. A linha 9600 tem a metade da espessura do modelo 8800 GT, com a mesma velocidade e memória. Com isso, é possível acomodá-la em apenas um slot na placa-mãe. Tal característica torna possível acomodá-la em uma gama maior de gabinetes.

zogis_9600_2

Pouco espaço: área de arrefecimento ocupa quase toda a
superficie da placa, mas tem pouca altura

A GeForce 9600 GT da Zogis tem um preço acessível para o mercado brasileiro (999 reais). O modelo anterior da GeForce, o 8800 GTS tem preço na faixa de 1.400 reais.

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail
Vai um cookie?

A PCWorld usa cookies para personalizar conteúdo e anúncios, para melhorar sua experiência em nosso site. Ao continuar, você aceitará o uso. Para mais detalhes veja nossa Política de Privacidade.

Este anúncio desaparecerá em:

Ir para o site