Imagem de fundo do header
Nova versão do SnagIt oferece ainda mais recursos de captura de telas
Home  >  Review
REVIEW

Nova versão do SnagIt oferece ainda mais recursos de captura de telas

Ainda mais fácil de usar, utilitário incorporou funcionalidades que ajudam na localização do conteúdo capturado.

Preston Gralla, da PC World / EUA

Foto:

Um dos melhores utilitários para captura de telas no PC ficou ainda melhor. O SnagIt 9, que acaba de ser lançado, vem um conjunto considerável de novidades. E o básico continua lá, felizmente.

Ele permite capturar, em tempo real, todo o conteúdo do desktop, partes da tela, menus, páginas web (mesmo usando o recurso do scroll) e até mesmo pequenos vídeos. E o que for capturado pode ser salvo em uma variedade de formatos diferentes, ou mesmo enviar o conteúdo diretamente para a impressora.

O usuário também tem a opção da melhorar o que foi capturado, seja por meio de adição de efeitos especiais, bordar e marcas d’água, bem como fazer anotações na tela capturada.

A nova versão do SnagIt traz agora um pequeno gerenciador que mostra thumbnails do conteúdo recentemente capturado, facilitando a forma com que o usuário organize e salva suas telas, fazendo uso de tags. Tal funcionalidade melhora a busca por conteúdos capturados. O utilitário também possibilita a localização é possível buscar por data de criação e tamanho da tela.

snagit_350

É possível, por exemplo, combinar telas capturadas e o recurso de fazer anotações ficou ainda mais fácil de ser usado.

Se você nunca usou uma versão anterior do SnagIt e precisa capturar alguma tela, experimente esse download da versão trial, válida por 30 dias após a instalação do software. E se você já está acostumado com a ferramenta, aconselhamos o upgrade. Preço: US$ 49.95.

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail
Vai um cookie?

A PCWorld usa cookies para personalizar conteúdo e anúncios, para melhorar sua experiência em nosso site. Ao continuar, você aceitará o uso. Para mais detalhes veja nossa Política de Privacidade.

Este anúncio desaparecerá em:

Ir para o site