Imagem de fundo do header
Olympus Evolt E-510 pode clicar a mesma cena com ajustes distintos
Home  >  Review
REVIEW

Olympus Evolt E-510 pode clicar a mesma cena com ajustes distintos

Funcionalidade ajuda usuários inexperientes a encontrar configuração mais adequada ao momento de capturar a imagem.

Rick LePage, da PC World / EUA

olympusE-510_150.jpg
Foto:

Diferentemente de outros modelos de câmeras digitais SLR de sua categoria, o modelo da Olympus oferece uma ótima gama de funcionalidades embarcadas.

Por exemplo, além de oferecer diversos modos de exposição, com a Evolt E-510 pode-se clicar mais de uma versão de uma mesma cena, usando diferentes ajustes, o que aumenta significativamente as chances de capturar a imagem corretamente sob condições adversas de iluminação.

olympusE-510_300

A câmera também traz dois níveis de estabilização de imagem para minimizar a possibilidade de imagens tremidas. Inclui, ainda, um botão de preview para análise de profundidade de campo, múltiplos modos de fotometria e um componente para evitar acúmulo de poeira nos dispositivos móveis do equipamento, acionado toda vez que a câmera é ligada.

Veja também: 
> Clique aqui para ver as 5 melhores digitais SLR do mercado
> EOS Rebel XSi: ótima nitidez mesmo em condições precárias de luz

A Evolt E-510, quando operada com ISO mais baixa, resulta em imagens com baixo nível de ruído. O equipamento já está disponível no mercado e tem preços a partir de 2,1 mil reais.

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail
Vai um cookie?

A PCWorld usa cookies para personalizar conteúdo e anúncios, para melhorar sua experiência em nosso site. Ao continuar, você aceitará o uso. Para mais detalhes veja nossa Política de Privacidade.

Este anúncio desaparecerá em:

Ir para o site